Na tarde da última terça-feira (25 de março de 2025), por volta das 16h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver em Engenheiro Corrêa, distrito de Ouro Preto, região central de Minas Gerais. O corpo de um jovem de 22 anos, morador da cidade de Itabirito, também na região central do Estado, identificado pelas iniciais L.L.M., foi encontrado próximo à Ponte das Japonesas.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima deitada no chão, já sem vida, com marcas de tiros na parte de trás da cabeça. Perto do corpo havia objetos pessoais, incluindo um boné branco, chuteiras brancas e um chinelo azul escuro da marca Havaianas. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários, porém nenhum cartucho de munição foi encontrado no local.
De acordo com uma testemunha, dois estampidos de arma de fogo foram ouvidos, seguidos pelo vulto de um veículo.
A investigação preliminar aponta que o crime pode ter relação com tráfico de drogas. Informações sugerem que a vítima estaria atravessando a venda de entorpecentes, o que teria motivado o homicídio.
A Polícia Civil continua investigando o caso, enquanto buscas pelos suspeitos estão em andamento, mas até o momento, nenhum deles foi localizado.