Ouro Preto: homem é sequestrado e brutalmente agredido durante roubo em Antônio Pereira

omentos depois, a vítima de um roubo reconheceu o menor como um dos principais agressores. O caso também está ligado a denúncias de tráfico de drogas e ameaças anteriores.

COMPARTILHE:

Momentos depois, a vítima de um roubo reconheceu o menor como um dos principais agressores. O caso também está ligado a denúncias de tráfico de drogas e ameaças anteriores. Foto — Polícia Militar.
Momentos depois, a vítima de um roubo reconheceu o menor como um dos principais agressores. O caso também está ligado a denúncias de tráfico de drogas e ameaças anteriores. Foto — Polícia Militar.

Na madrugada desta sexta-feira (2 de maio de 2025), por volta das 2h56, a Polícia Militar realizava patrulhamento no distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto, região central de Minas Gerais, quando ouviu quatro estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Durante a averiguação, a equipe se deparou com um veículo VW/Gol amarelo, com três indivíduos em seu interior, sendo que dois deles portavam armas semelhantes a revólveres. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram correndo para uma residência, escapando pelos fundos em direção a uma área de mata.

No local, permaneceu apenas um dos envolvidos, um adolescente de 17 anos, que também tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

Momentos depois, a central de atendimento da PM recebeu um chamado de roubo no mesmo distrito. A vítima, um homem de 57 anos, relatou que trafegava com seu veículo VW/Gol, quando foi abordado por três indivíduos, com idades de 17, 23 e um terceiro não identificado. Segundo o relato, ele foi agredido, colocado à força dentro do próprio carro e levado até casas abandonadas na Rua Padre Ângelo, onde foi violentamente espancado com pedaços de madeira.

A vítima destacou que o mais jovem dos agressores teria sido o mais violento e ameaçador, desferindo golpes com maior intensidade. Um dos golpes atingiu a cabeça, deixando-o desacordado e desorientado.

Após o crime, os suspeitos fugiram com o veículo. A motivação teria sido a exigência de dinheiro, e, diante da recusa, começaram as agressões físicas e psicológicas. A vítima conseguiu buscar ajuda na casa da filha, que acionou a PM.

Durante o atendimento da ocorrência, a vítima reconheceu o adolescente de 17 anos como um dos agressores, confirmando também que os autores estavam armados no momento do crime.

Denúncias anônimas apontam que o adolescente é conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas e por ameaças frequentes, mesmo sendo menor de idade. Ele já teria, inclusive, ameaçado um familiar no último dia 21 de abril deste ano, conforme registro policial.

A perícia não compareceu ao local, segundo consta no boletim. O veículo recuperado foi removido ao pátio credenciado.

A vítima e o adolescente foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mariana, também na região central do Estado, onde o homem de 57 anos recebeu atendimento devido a múltiplos ferimentos pelo corpo e inchaço na cabeça.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Isso vai fechar em 20 segundos

Rolar para cima