Itabirito: pai encontra 114 pinos de cocaína no quarto do filho de 22 anos e aciona a PM

O suspeito, de 22 anos, fugiu antes da chegada dos policiais.

COMPARTILHE:

Ocorrência na Praça Doutor Guilherme resulta na apreensão de 114 pinos de cocaína e outros materiais ilícitos. Foto = divulgação Polícia Militar.
Ocorrência na Praça Doutor Guilherme resulta na apreensão de 114 pinos de cocaína e outros materiais ilícitos. Foto = divulgação Polícia Militar.

Na tarde de domingo (23 de março de 2025), por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Praça Doutor Guilherme, em Itabirito, na região central de Minas Gerais. Um morador entregou às autoridades uma sacola contendo substâncias ilícitas que haviam sido encontradas no quarto de seu filho.

Segundo o relato, o solicitante encontrou no interior do quarto:

  • 114 pinos com substância semelhante à cocaína;
  • Um saco plástico com diversos pinos vazios;
  • Uma porção de pó semelhante à cocaína, embalada em um pedaço de sacola plástica.

O pai, um homem de 48 anos, explicou que, após encontrar o material, confrontou o filho e avisou que acionaria a polícia. O jovem, identificado pelas iniciais L.F.P, de 22 anos, fugiu do local antes da chegada da guarnição.

De acordo com o solicitante, o filho estava morando com ele havia três meses, após sofrer agressões de traficantes do bairro Padre Adelmo, possivelmente devido ao envolvimento com o tráfico na região. Apesar de acolhê-lo por temer pela sua integridade, o pai ressaltou que não concorda com atitudes ligadas ao tráfico.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, e o caso segue em investigação.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Isso vai fechar em 20 segundos

Rolar para cima