Polícia Militar prende quatro foragidos da Justiça em diferentes bairros de Itabirito

As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Militar, que cumpriu mandados judiciais contra homens de 29, 30, 34 e 52 anos.

COMPARTILHE:

Ação da PM ocorreu em diversos bairros da cidade e resultou na prisão de quatro homens com mandados em aberto. Foto — Agito Mais.
Ação da PM ocorreu em diversos bairros da cidade e resultou na prisão de quatro homens com mandados em aberto. Foto — Agito Mais.

Quatro homens com mandados de prisão em aberto foram capturados pela Polícia Militar na última quarta-feira (30 de abril), em uma operação realizada em Itabirito, região central de Minas Gerais. As prisões aconteceram em sequência e em diferentes bairros da cidade.

O Agito Mais apurou com exclusividade que a primeira prisão foi registrada às 16h25, no bairro Padre Adelmo, onde um homem de 29 anos foi abordado na rua Alto do Espelho. Ele era procurado pela Justiça e já possuía registros de envolvimento com organização criminosa. Após ser detido, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Celso Matos Silva, na mesma cidade e, em seguida, à delegacia de polícia.

A segunda prisão ocorreu às 19h30, no bairro Quinta dos Inconfidentes (popularmente conhecido como Country). Um homem de 30 anos, conhecido por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio, foi localizado em uma residência. Ao notar a aproximação da polícia, tentou fugir por uma área de mata, mas foi contido após perseguição. Ele também ou por atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia de plantão de Ouro Preto, também na região central do Estado.

A terceira prisão, por volta das 19h35, aconteceu no bairro Santo Antônio. Um homem de 52 anos foi encontrado em sua residência após informações readas à PM. Ele também foi levado à UPA de Itabirito e posteriormente à delegacia.

A última prisão ocorreu às 19h40, no Centro de Itabirito, quando um homem de 34 anos foi identificado durante patrulhamento tático. Ele foi abordado e conduzido, com a integridade física preservada, conforme avaliação médica, à unidade policial responsável.

A operação foi conduzida com base em informações da 250ª Companhia da Polícia Militar, que coordenou as diligências e garantiu o cumprimento dos mandados de forma eficaz e segura.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Isso vai fechar em 20 segundos

Rolar para cima