Tentativa de feminicídio: homem tenta matar ex-companheira com caco de vidro e é preso após fuga

Ele fugiu do local, mas acabou preso em um hotel na Grande BH com R$ 1.500 em espécie e o cabelo raspado para despistar a polícia.

COMPARTILHE:

Homem de 35 anos tentou matar a ex com caco de vidro e foi localizado em hotel com dinheiro e visual alterado. Foto — meramente ilustrativa/Agito Mais.
Homem de 35 anos tentou matar a ex com caco de vidro e foi localizado em hotel com dinheiro e visual alterado. Foto — meramente ilustrativa/Agito Mais.

A Polícia Militar, prendeu em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, um homem de 35 anos suspeito de tentar matar sua ex-namorada, de 31, com um caco de vidro, no bairro Colégio Batista, na região leste região da Capital.

O crime ocorreu após um curso que ambos frequentavam. Segundo a PM, o agressor insistiu em dar carona à vítima, tentando retomar o relacionamento. Já próximo à casa da mulher, ele sugeriu uma conversa em local mais isolado e a conduziu até lá.

Dentro do carro, o homem ou para o banco traseiro e, com a desculpa de entregar um colar, aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”. Em seguida, ele usou um caco de vidro para ferir a mulher na região da traqueia, causando um corte profundo. Durante a luta, a vítima foi agredida com chutes e teve os cabelos puxados, mas conseguiu escapar ao pular do carro em movimento.

Populares que avam pelo local prestaram socorro. O agressor ainda tentou atropelar a ex-companheira ao jogar o veículo contra ela, sem sucesso.

A PM localizou o suspeito em um hotel em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. No momento da prisão, ele portava R$ 1.500 em dinheiro e havia raspado o cabelo para dificultar sua identificação.

COMPARTILHE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ veja também

+ recomendação

Isso vai fechar em 20 segundos

Rolar para cima